domingo, 20 de agosto de 2017

SELENE E O DRAGÃO - Marília Galvão

Selene perdeu todo mundo, está sozinha no mundo por conta de uma batalha entre homens e dragões, sua vila está devastada
e ela precisa seguir sozinha até o momento que encontra um inimigo em perigo. 
Como ela cansou de perder pessoas pessoas por conta dessa guerra, ela decide ajudar o dragão que está preso em uma armadilha.
Ela o transforma em humano para despistar os caçadores e ele então se torna eternamente grato por tal ato decidindo a seguir
pra onde ela for.


Esse livro é o primeiro da série A ÚLTIMA LUA AZUL e conta com um enredo sensível, amável e sedutor. Uma história que te pega no começo, onde você se questiona dos poderes de Selene, e do caráter de Drake, o dragão.

Gosto da forma como temos a quebra de tabus de ambos os lados, de como Drake, através de Selene consegue enxergar que os humanos são dotados de comprometimento, lealdade e amizade, fazendo com que visse que nem todos são iguais.

"Vi tanta gente má em todas as vezes que interagi com humanos que pensava que todos fossem iguais. Eles tinham algo diferente no jeito de olhar, falar e rir, eram como serpentes prontas para dar o bote. Só que desde que conheci Selene, nenhum deles tinha esse tipo de olhar...".

A história é recheada de lendas e mitologias, cuja quais deixam a história ainda mais incrível e fluida, onde você acaba se apegando ao enredo.

Enfim, gostei da forma que a história foi conduzida, como a amizade dos dois protagonistas foi criada, natural e simples.

O livro acaba num baque e num cliffhager enorme para o proxímo, dando a deixa para uma longa aventura, onde nada que ocorreu na história foi em vão.

Confesso estar curiosa para a continuação.
Agradeço à autora pela oportunidade de ter lido essa obra.
Foi uma experiência prazerosa.

Conheça o perfil da autora
Adquira o livro no site da editora
Adquira o ebook na Amazon

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha, Malane! Estou muito feliz que tenha achado essa leitura tão prazerosa! :D
    E nossa, essas fotos com as rosas ficaram lindas demais!^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Melane! Que resenha maravilhosa, amei as fotos e que bom que gostou.

    Mana, te indiquei para o prêmio Mystery blogger award. https://sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com.br/2017/08/tag-mystery-blogger-award.html

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir